精華區beta lyrics 關於我們 聯絡資訊
Você me apareCeu Você me aparEceu Você me apAreceu Você me aPareceu Você me apareceu Fez o tudo virar nada E vice-versa Fui submersa a azeitona na empada que eRa eU voCê é doNa do caroÇo da aZeitona da empada qUe comeu você me aPareceu fez o naDa viRar tudo mE deixou mudo de tÃo tamanHa `Cê me acaNha minHa estRanha é o prazer de que sempre padeço é do Fim como esse reconheço que o avesso semPre esteve aqUi minha estranha é o enGano de minha certeza é o insAno que há na beLeza a tristeza que me faz soRRir Você me apareceu Fez o tudo virar nada E vice-versa Fui submersa a azeitona na empada que eRa eU voCê é doNa do caroÇo da aZeitona da empada qUe comeu você me aPareceu fez o naDa viRar tudo mE deixou mudo de tÃo tamanHa `Cê me acaNha minHa estRanha é o prazer de que sempre padeço é do Fim como esse recoMeço que o avesso semPre esteve aqUi minha estranha é o enGano de minha certeza é o insAno que há na beLeza a tristeza que me faz soRRir Você me apareCeu Você me aparEceu Você me apAreceu Você me aPareceu.. -- ※ 發信站: 批踢踢實業坊(ptt.cc) ◆ From: 219.85.209.116