精華區beta lyrics 關於我們 聯絡資訊
非常好聽的葡萄牙文歌 MV連結↓ http://tw.youtube.com/watch?v=yVscPvz6Iwg Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu, assim, sem você Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola Sou eu, assim, sem você... Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil auto-falantes Vão poder falar por mim... Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho Sou eu, assim, sem você Circo sem palhaço Namoro sem amasso Sou eu, assim, sem você... Tô louco pra te ver chegar Tô louco pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço Que falta no meu coração... Eu não existo longe de você E a solidão, é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo... Por que? Por que? Neném sem chupeta Romeu sem Julieta Sou eu, assim, sem você Carro sem estrada Queijo sem goiabada Sou eu, assim, sem você... Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem mil auto-falantes Vão poder falar por mim... Eu não existo longe de você E a solidão, é o meu pior castigo Eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo 補中文歌詞 歌名:沒有你 我就會變成這樣 飛機沒有機翼 營火沒有火炭 沒有你 我就像這樣 足球沒有球 Piu-piu sem Frajola 沒有你 我就像這樣 為何一定要這樣 ? 我的渴望沒有終點 每一分每一秒我都想要你 甚至要用千支的擴音器 才能為我傳達愛意 愛沒有親吻 Buchecha sem Claudinho ( 兩位黑人歌手團體的名字 ) 沒有你 我就像這樣 馬戲團沒有小丑 戀愛中沒有親熱 沒了有你 我就像這樣 我瘋狂地想看你回來 我瘋狂地想用手觸摸你 靠在你的懷中 找回我的心 所遺失的一部份 我不能離你太遠 寂寞是對我最壞的處罰 我算著能再見到你的時間 但是時鐘對我生氣 為什麼 ? 為什麼 ? 寶寶沒有奶嘴 羅密歐沒了有茱麗葉 沒有你 我就像這樣 車子沒有道路 白起士沒有紅石榴醬 沒有你 我就像這樣 為何一定要這樣 ? 我的渴望沒有終點 每一分每一秒我都想要你 甚至要用千支的擴音器 才能為我傳達愛意 我不能離你太遠 寂寞是對我最壞的處罰 我算著能再見到你的時間 但是時鐘對我生氣 為什麼 ? 為什麼 ? -- ※ 發信站: 批踢踢實業坊(ptt.cc) ◆ From: 218.170.59.220
Sqall:聽了很舒服 真想知道它歌詞所敘述的內容@@ 07/11 23:40
※ 編輯: kevinxyz 來自: 218.170.59.220 (07/12 00:20)