精華區beta lyrics 關於我們 聯絡資訊
E Por Amor Uma noite de lua cheia e quase imprescindivel Na silhueta do seu corpo eu vejo o invisivel O vento traz de seus cabelos um cheiro suave E eu te juro amor eterno nesse instante Que magica tem os seus beijos que me enlouquece Seu jeito de fazer amor que e sempre tao suave Voce ja sabe como eu gosto e tudo o que preciso Eu nao seria o mesmo se eu nao te encontrasse REFRAO: E por amor que nos fazemos sempre coisas impossiveis E por amor que os coracoes se tornam tao indivisiveis So por amor que a gente entende e sente o quanto e importante E por amor que eu estou contigo e vivo cada instante Voce me faz sorrir do mundo e das dificuldades E o meu porto mais seguro em minhas tempestades E quando de loucura e medo eu fico sem saida Voce me acalma e ilumina a minha vida REFRAO Quando o amor chega assim de repente Quando o amor toma conta da gente Quando o amor e verdade Quando o amor e total Quando o amor dorme e acorda contigo Quando e seu companheiro e amigo E verdade E verdade REFRAO -- ※ 發信站: 批踢踢實業坊(ptt.cc) ◆ From: 61.217.6.137