精華區beta lyrics 關於我們 聯絡資訊
突然覺得歌詞不太像... 後來找Duet的... 但是只有葡萄牙文的 Artist: Laura Pausini Song Title: Seamisai (Duet With Gilberto Gil) Album: [Buy " " CD] Non dire no Che ti conosco e lo so cosa pensi Non dirmi no Os tempos vao Foram-se os tempos e agora te calas Tu ja nao falas se falo de amor Se tem as malas prontas, nao finjas, Tudo acabou Porque ja nao se ve O teu sorriso ao amanhecer? Por que ja nao sou mais Teu bem querer? Se ami sai quando tutto finisce Se ami sai come un brivido triste Come in'un film dalle scene gia viste Che se ne va Oh non Se o amor acaba A ninguem cabe a culpa Se o amor acaba Nao cabe desculpa Agora aperte as minhas maos, sim Pra que reste um recordar, sim Amanha Amanha E non si puo Chiudere gli occhi far finta di niente Come fai tu quando resti con me E non trovi il coraggio de dirmi Che cosa c'e Sarai dentro di me Come una notte d'inverno perche Saro da oggi in poi Senza di te Sei que me amavas E agora e tao tarde Sei que me amavas E agora e saudade No nosso filme o fim sera triste Nao quero ver Oh nao Sabes que e chegada das dores Dores de quando se acabam os amores Agora aperte as minhas maos, sim Pra que reste um recordar, sim Amanha Nao estaras mais aqui -- 有事情的話,麻煩請寫信來... ^^" I Rule http://earth.prohosting.com/theboy12/cgi-bin/leoboard.cgi 要漫畫,有漫畫~ 要音樂,有音樂~ -- ※ 發信站: 批踢踢實業坊(ptt.cc) ◆ From: 218.162.24.116