精華區beta lyrics 關於我們 聯絡資訊
※ 引述《todo (no more drama)》之銘言: : 聽起來很舒服耶 : 歌詞應該是英文吧 : 有人找的到嘛 @_@ : come touch the sun專輯裡 : 感謝!!! Brasil, meu Brasil brasileiro Meu mulato inzoneiro Vou cantar-te nos meus versos O Brasil samba que da Bamboleio que faz gingar O Brasil do meu amor Terra de Nosso Senhor Brasil Brasil Pra mim Pra mim Ô Ã′ Ã′ Ã′ abre a cortina do passado Tira a mãe preta do serrado Bota o rei congo no congado Brasil Brasil Pra mim Pra mim Deixa.....cantar de novo o trovador À merencÃ3 ria luz da lua Toda a canção do meu amor Quero ver essa dona caminhando Pelos salÃμes arrastando O seu vestido rendado Brasil Brasil Pra mim Pra mim Brasil Terra boa e gostosa Da morena sestrosa De olhar indiscreto O Brasil samba que da Bamboleio que faz gingar O Brasil do meu amor Terra de Nosso Senhor Brasil Brasil Pra mim Pra mim Ooooh esse coqueiro que da coco Onde eu amarro a minha rede Nas noites claras de luar Brasil Brasil Oooh ouve essas fontes murmurantes Onde eu mato a minha sede E onde a lua vem brincar Oh esse Brasil lindo e trigueiro É o meu Brasil brasileiro Terra de samba e de pandeiro Brasil Brasil Pra mim Pra mim -- 離開我 最好在我愛到瘋狂的時候 離開我 最好在你依然年輕的時候 離開我 最好現在離開我 離開我 最好你現在就走 離開我 最好在我愛到心痛的時候 -- ※ 發信站: 批踢踢實業坊(ptt.cc) ◆ From: 218.166.96.239